Trocas:

As trocas deverão ser comunicadas antes de serem enviadas, através do email f[email protected], juntamente com o número do pedido, informações pessoais (nome e cpf) e o motivo da troca. A Nobre Cosméticos trabalha segundo o código de defesa do consumidor, o qual garante ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega para nos informar a intenção de troca/devolução. Para que a troca seja realizada o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo ser enviado ao nosso endereço, na embalagem original.

As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de favricação. Não nos responsabilizamos por compras realizadas de forma incorreta.

Caso o produto escolhido não estiver mais em estoque o cliente poderá escolher outro produto disponível (valor maior o cliente paga a difrença e valor menor a diferença fica como vale para a próxima compra).

Devoluções:

As devoluções deverão ser comunicadas antes de serem enviadas, através do e-mail f[email protected], juntamente com o número do pedido, informações pessoais (nome e cpf) e o motivo da troca. A Nobre Cosméticos trabalha segundo o código de defesa do consumidor, o qual garante ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a paritir da data de entrega para nos informar a intenção de troca/devolução. Para que a troca seja realizada o prduto não poderá apresentar sinais de uso, devendo ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original.

A Nobre Cosméticos fará a restituição dos valores pagos após análise de condições do produto devolvido e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra, as despesas com o frete para a devolução são responsabilidade do cliente.

Peças na promoção não podem ser trocadas.